CÍTARA * Espiritualismo & Yoga

COMUNIDADE INICIÁTICA DO TRATAMENTO DA ALMA, REGENERAÇÃO E ASSISTÊNCIA

SERVIÇO ASSISTENCIAL DE REEQUILÍBRIO ESPIRITUAL (S.A.R.E.)
Os Arcturianos são os mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos. Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos Arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as freqüências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir e será atendido!
Arcturo é atualmente considerada pela NASA como uma estrela gigante alaranjada na constelação Boötes (Boieiro ou Pastor), e é a estrela mais brilhante desta constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É a quarta estrela mais brilhante no céu noturno. Seu diâmetro chega a ser 27 vezes maior que o do nosso Sol e 1733 vezes maior que o planeta Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas super gigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de nêutrons, e buracos negros (assim se acredita).
Grandes seres de luz como Arcturus, Saïe, Yeredun, Azembor, Barhedeck, Zong Turus Seth e Yoronash vem dessa esfera. O campo de atividade de Arcturus é o raio violeta da liberdade, do ritual, da invocação, da transmutação, da transcendência, da caridade, e do desejo de fazer todas as coisas novas com a aplicação das leis da alquimia. As pulsações da Chama de Luz Violeta emanadas de seu coração produzem o ritmo e o ritual da aplicação da lei pelo serviço e reverência para a vida. Arcturus aplica a Chama Violeta, focalizando a ação científica da lei e a essência transmutadora da liberdade, enquanto Victurian, sua chama gêmea, irradia a Chama Lilás, representando a caridade e o amor da liberdade. A energia de Arcturus é intensa, mas amorosa, sua orientação é clara e positiva.
Os Arcturianos estão na primeira linha do resgate e da instrução dos seres humanos. Eles são, por sua natureza, telepáticos. Eles não podem nos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirmos a frequência em alguns aspectos no uso de nossa mente. A purificação e o desenvolvimento do Ajña Chakra (Terceiro Olho) é o primeiro passo nessa direção. É esse chakra que nos permite apreender o que é a Ordem Universal – a verdadeira Lei da Evolução. A Terra está para ascender ao plano da Verdade, mas nossa mente inferior da 3ª dimensão foi criada com o intuito de lidar com a ilusão e a mentira. Assim tem sido porque assim é o caminho da evolução em nosso planeta. Tudo está certo, pois tudo é a manifestação do Espírito Universal.
Por isso, como parte do processo de evolução, precisamos aprender como limpar a mente da 3ª dimensão. Uma mente limpa é essencial em nosso tipo de comunicação telepática. Precisamos aprender a receber, tanto quanto projetar! Ouvir é outra forma de limpar a mente e de lhe permitir receber informações. Para ser positivo e receber, a alma precisa aprender a aumentar sua frequência vibratória, e deve haver um sentimento de paz e satisfação interior antes de a frequência começar a aumentar. Quando essa frequência começa a acelerar, começa a realizar milagres dentro do ser. Tudo que é preciso é banhar-se na luz dourada solar líquida para sentir a limpeza, a purificação e a paz que ela proporciona.
Essas maṇḍalas, inicialmente, foram reproduções dos agroglifos (Crop Circles) que estão
espalhados pelo planeta, feitas através de computação gráfica por Janosh e outras
(a maioria) canalizadas por ele, a partir de seus contatos com os Arcturianos.
Suas cores, formas e aspectos tridimensionais lhes dão não apenas uma beleza
indescritível, como também uma paz e harmonia que se aprofunda em nossa Alma, além
da mudança de padrão energético e consciencial ao contemplá-las, gerando um contun-
dente reequilíbrio espiritual.
Então... vamos praticar! Respire lenta e pausadamente. Mantenha o olhar fixo em suas
formas geométricas em estado meditativo por um tempo, até que o holograma pareça se mover. Enquanto isso continue a respirar suave e profundamente. Feche seus olhos e permaneça nesse estado por alguns minutos, para que seu inconsciente absorva a freqüência de luz. Abra seus olhos e volte a focar a maṇḍala. Esta prática pode variar de 10 a 60 minutos. De preferência, coloque música tranquila com sons lineares do tipo “música das esferas”, um incenso de boa qualidade e um lugar para se sentar confortavelmente.
PARA OBTER MAIS DETALHES E APROFUNDAR ESSE CONHECIMENTO É SÓ BAIXAR O E-BOOK ABAIXO.
BASTA UM CLIQUE.



